Nesta Aplicação é definido o Ficheiro de Entidades e as Tabelas Comuns a todas as Rotinas.
CARATERÍSTICAS PRINCIPAIS
Ficheiros
- Instalação (Comuns) -
- Países
- Código Postal
- Moedas/Câmbios
- Línguas
- Distrito/Concelho/Freguesia
- Bancos
- Tabelas Fiscais -
- Ativo
- I.R.S.
- I.V.A.
- Empresas
- Entidades Codificação das Entidades e definição de todo um conjunto de
dados necessários aos Processamentos.
- Zonas Geográficas
- Atividades
- Mercado/Segmento
- Contas Bancárias
- Vendedores Codificação dos Vendedores ao serviço da Empresa
Empresas
Opções para Abertura, Eliminação e Correção das Empresas.
Operadores
Possibilidade de definir por cada Empresa o Nº. de Operadores
que pretender, assim como as respetivas Senhas e Níveis de
Acesso para cada Rotina.
Utilitários
- Ficheiros - - Instalação -
- Empresa - "Ferramentas" de auxílio ao Utilizador para Executar Cópias de
Segurança, Reorganização e Eliminação de Ficheiros da Instalação (Comuns) e da Empresa.
- Alteração Selectiva Alteração Seletiva do Ficheiro de Entidades com pesquisa automática conforme limites indicados parando o cursor só nos campos selecionados, que se pretendem alterar.
- Instala Rotinas - Opção para Instalação ou Atualização dos Programas de cada Rotina e também dos Ficheiros Demonstrativos.
Existem dois Separadores para a Tabela de Preços "Reduzida" e "Completa". - "Reduzida"
Tabela de Preços que já existia na Versão anterior;
- "Completa"
Nova opção para impressão de uma Tabela de Preços personalizada, em que o operador seleciona os campos que pretende imprimir, incluindo a "Foto" e as "Características", com base no que está disponível no ecrã dos limites e a respetiva ordem de impressão.
Esta Tabela de Preços também foi desenvolvida com as opções "HTML" e "EXCEL".
Entidades:
-Novo Separador na Ficha "Documentos Adicionais".
Permite arquivo por Datas dos Documentos e Dados digitalizados referentes à Entidade (com possibilidade de visualização imediata.
- Listagens com opção para "HTML" e "EXCEL".
Artigos:
Novo Separador "Dados Adicionais".
Neste novo Separador foram criados três Sub-Separadores novos "Ficha", "Caraterísticas" e "Documentos". - Ficha:
Dados que constavam na Versão anterior no Separador "Ficha Adicional".
Características:Para descrição das características ou outros dados adicionais referentes ao Artigo que sejam considerados relevantes, com possibilidade de serem impressas na nova Tabela de Preços.
Documentos:Permite arquivo por Datas dos Documentos e Dados digitalizados referentes ao Artigo (com possibilidade de visualização imediata).
Versão 6.0
2015/12/07 - Número de utilizadores, na Licença, passa a ser por Rotina. - Instalação inicial por rede através do IP e nome da Pasta com espaços.