Descrição

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gestor e Ficheiros Comuns


Nesta Aplicação é definido o Ficheiro de Entidades e as Tabelas Comuns a todas as Rotinas.


CARATERÍSTICAS PRINCIPAIS
 

Ficheiros

- Instalação (Comuns) -

- Países

- Código Postal

- Moedas/Câmbios

- Línguas

- Distrito/Concelho/Freguesia

- Bancos
 

- Tabelas Fiscais -

- Ativo

- I.R.S.
 
- I.V.A.

- Empresas

- Entidades
Codificação das Entidades e definição de todo um conjunto de
dados necessários aos Processamentos.
 
- Zonas Geográficas

- Atividades

- Mercado/Segmento

- Contas Bancárias

- Vendedores
Codificação dos Vendedores ao serviço da Empresa


Empresas
Opções para Abertura, Eliminação e Correção das Empresas.


Operadores
Possibilidade de definir por cada Empresa o Nº. de Operadores
que pretender, assim como as respetivas Senhas e Níveis de
Acesso para cada Rotina.


Utilitários
    
- Ficheiros -
 
- Instalação -

- Empresa -
"Ferramentas" de auxílio ao Utilizador para Executar Cópias de
Segurança, Reorganização e Eliminação de Ficheiros da Instalação (Comuns) e da Empresa.
 
- Alteração Selectiva
Alteração Seletiva do Ficheiro de Entidades com pesquisa automática conforme limites indicados parando o cursor só nos campos selecionados, que se pretendem alterar.

 
- Instala Rotinas -
Opção para Instalação ou Atualização dos Programas de cada Rotina e também dos Ficheiros Demonstrativos.
 
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Versão 6.200 disponível

Novidades

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Versão 6.200
2018/07/04
  • Tabela de Preços:
Existem dois Separadores para a Tabela de Preços "Reduzida" e "Completa".
- "Reduzida"
Tabela de Preços que já existia na Versão anterior;
- "Completa"
Nova opção para impressão de uma Tabela de Preços personalizada, em que o operador seleciona os campos que pretende imprimir, incluindo a "Foto" e as "Características", com base no que está disponível no ecrã dos limites e a respetiva ordem de impressão.
Esta Tabela de Preços também foi desenvolvida com as opções "HTML" e "EXCEL".
  • Entidades:
-Novo Separador na Ficha "Documentos Adicionais".
Permite arquivo por Datas dos Documentos e Dados digitalizados referentes à Entidade (com possibilidade de visualização imediata.
- Listagens com opção para "HTML" e "EXCEL".
  • Artigos:
Novo Separador "Dados Adicionais".
Neste novo Separador foram criados três Sub-Separadores novos "Ficha", "Caraterísticas" e "Documentos".
- Ficha:
 Dados que constavam na Versão anterior no Separador "Ficha Adicional".
  1. Características:Para descrição das características ou outros dados adicionais referentes ao Artigo que sejam considerados relevantes, com possibilidade de serem impressas na nova Tabela de Preços.
  2. Documentos:Permite arquivo por Datas dos Documentos e Dados digitalizados referentes ao Artigo (com possibilidade de visualização imediata).
  • Versão 6.0
2015/12/07
- Número de utilizadores, na Licença, passa a ser por Rotina.
- Instalação inicial por rede através do IP e nome da Pasta com espaços.